Curiosidades
07.jun.2017

O Porta ZL Imóvel celebra 11 anos

Criado em 2006 com uma ideia inovadora no mercado
O Portal de Imóveis da Zona Leste - ZL Imóvel celebra nesta quarta-feira, 7 de junho, 11 anos de conquistas e sucessos. Com a atuação de modo regionalizado, o portal permite o cruzamento de interesses dos usuários x anunciantes e possibilita um resultado em uma busca eficiente e campanhas de divulgação mais assertivas.

O ZL Imóvel que surgiu em 2006, com o advogado Marcel Toledo e mais dois sócios, tem como objetivo conectar o consumidor com as principais imobiliárias da região, além de promover a visibilidade das campanhas na internet e gerar grandes negócios. 

"Há 11 anos iniciei um dos projetos mais importante da minha vida: o lançamento do Portal de Imóveis da Zona Leste - ZL Imóvel. Temos no DNA da empresa o comprometimento com a qualidade e a renovação a cada dia", declara Marcel Toledo, diretor do portal.

Ao longo dessa trajetória de sucesso foram criados os portais: ZO Imóvel, ZS Imóvel, ABC Imóvel e Litoral SP Imóvel. E todos fazem parte do Grupo SP Imóvel, porém atuam de modo regionalizado em toda a Capital, Grande ABC e Litoral Paulista. "É muito interessante, mesmo todos atuando no mesmo seguimento, existe uma grande diferença de comportamento entre as regiões. Por isso, trabalhamos com estratégias independentes para cada Portal", explica Dalton Toledo, um dos fundadores do ZN Imóvel.

Em 2003, Dalton percebeu o avanço da internet e que as imobiliárias não acreditavam na força da web, então lançou o Portal de Imóveis da Zona Norte. "Na época, eu percebi o crescimento da internet e notei que quase nenhuma imobiliária utilizava este canal de publicidade. Estavam ainda nas mídias impressas. Meu objetivo inicial era mostrar para elas que muita gente buscava imóveis na internet", conta Dalton.

Ter um produto de qualidade com preço acessível sempre foi à filosofia do Portal ZL Imóvel. "Convencer as duas partes, imobiliária e comprador, que o mercado não pode parar é o nosso maior desafio nos dias de hoje. Por isso, é fundamental manter um excelente custo-benefício e trabalhar muito para gerar bastante resultado às imobiliárias", explica Marcel. 

Alguns de seus colaboradores, clientes e fornecedores acompanharam essa trajetória de sucesso e são protagonistas deste progresso. "O importante é se renovar e inovar o tempo todo", garante o diretor do ZL Imóvel.
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
https://www.zlimovel.com.br/