A valorização do bairro Belém cresce a cada dia e proporciona aos seus moradores a tranquilidade e praticidade de ter tudo por perto, entre eles estão as principais redes de supermercados, restaurantes e bancos. Antigamente, o comércio era predominante com as empresas de tecido e vidro, que se espalharam pela cidade. O local tinha característica industrial e rapidamente cresceu, tornando-se residencial.
Um marco no bairro é a Vila Maria Zélia, a primeira vila de operários do Brasil e faz parte do chamado "Centro Histórico de São Paulo".
Os investimentos imobiliários no Belém cresceram e a região passou por consideráveis mudanças. Atualmente, o Belém é um bairro moderno e tranquilo. O valor do metro quadrado de um
apartamento no bairro Belém é aproximadamente R$ 6.700,00 (seis mil e setecentos reais)*, com uma vaga de garagem.
O bairro do Belém oferece aos seus moradores facilidade de transporte com o Metrô Belém da linha 3 ? Vermelha e um terminal de ônibus. Além de estar próximo do centro e das vias importantes da cidade, como a Radial Leste,
Celso Garcia e Marginal do Tietê.
O lazer no bairro Belém conta com praças, parques e o SESC Belenzinho, que possui quadras de esporte, pistas de caminhada, salas de ginástica, biblioteca, espaço para exposições, piscinas, teatro e diversas atividades culturais.
As vantagens de morar no Belém são muitas e o
ZL Imóvel, portal de imóveis da zona leste de São Paulo, disponibiliza os melhores
imóveis no Belém.Fonte: ZL Imóvel - www.zlimovel.com.br - outubro de 2015.
< Post Anterior
Mercado Imobiliário: Por que investir em Guaianases?
Próximo Post >
Número de visitas cai na zona leste