Na próxima quinta-feira, 14 de agosto, o Grupo SP Imóvel, conjunto de portais imobiliários na internet, participa do debate sobre ?Negócios na Web?, na sede da Rede Secovi. Estará em pauta ?Como as imobiliárias podem atrair mais clientes via internet e como elas podem potencializar a realização de bons negócios?.
O debate é dedicado aos empresários do setor imobiliário, já que a web é a principal ferramenta para as imobiliárias divulgarem os seus produtos. Na sequência será aberta uma sessão de perguntas, em que os convidados poderão tirar as suas dúvidas e será seguido de um coquetel.
A terceira edição do evento contará com participação dos executivos: Alexandre Ruiz, diretor do Grupo SP Imóvel; Brian Requarth, CEO do VivaReal; Caio Ribeiro, diretor do MercadoLivre Classificados; Gabriel Gruber, CEO do portal Properati; Igor Lima, head of Industry Real Estate do Google; Mateo Cuadras, CEO do ImóvelWeb; e William Machado, Country Manager do Tiqueimóveis.
O Grupo SP Imóvel é uma empresa especializada em portais regionais de imóveis na internet. O objetivo é promover com eficiência os negócios imobiliários por meio da web. Para isso, foram desenvolvidas ferramentas que visam otimizar os processos de busca e divulgação, com espaço de mídia dedicado ao uso exclusivo de imobiliárias e construtoras, trazendo maior visibilidade e melhores resultados.
Com a atuação regional permite aos usuários uma busca eficiente na região de interesse. Já para os anunciantes, a vantagem é focar suas campanhas no público alvo em cada localidade.
Conheça os portais do Grupo SP Imóvel:
?
ZN Imóvel - O portal de imóveis da zona norte de São Paulo.
?
ZL Imóvel - O portal de imóveis da zona leste de São Paulo.
?
ZO Imóvel - O portal de imóveis da zona oeste de São Paulo.
?
ZS Imóvel - O portal de imóveis da zona sul de São Paulo.
Mais informações:
3º Debate sobre Negócios na Web
Data: Quinta-feira, 14 de agosto de 2014.
Horário: 18h30
Local: Sede da Rede Secovi ? SP
Rua Dr. Bacelar, 1.043 ? Vila Mariana ? S.Paulo
< Post Anterior
Mercado imobiliário: Ainda cabem hotéis em São Paulo
Próximo Post >
Afinal, a valorização do Brás virá?