Notícias do seu Bairro
23.fev.2016
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Mercado Imobiliário: Por que investir ou morar em Itaquera?

Construção do estádio causou impacto no mercado Imobiliário

Imagem Mercado Imobiliário: Por que investir ou morar em Itaquera?
Logo Copiar Blog Notícia
Itaquera é o bairro em evidência na Zona Leste de São Paulo. A região ganhou valorização após a construção da Arena Corinthians, o estádio do Corinthians, mais conhecido como "Itaquerão". O local foi sede dos jogos da Copa do Mundo de 2014. 

A construção do estádio causou impacto no mercado Imobiliário. Com isso, os imóveis em Itaquera têm grande procura. Os apartamentos em Itaquera são atrativos da região. O local oferece preço mais acessível, tamanho considerável e um comércio próprio atendendo toda a população. 

A média do valor por metro quadrado dos apartamentos à venda em Itaquera com duas vagas é de aproximadamente R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais)*.

O bairro está em constante desenvolvimento. Hoje conta o com o Shopping Metrô Itaquera, um importante centro de comércio para a região que integra a estação Corinthians-Itaquera, linha 3 - vermelha do Metrô. 

Lazer e esporte têm destaque na região. O Sesc Itaquera oferece aos moradores uma série de atrativos culturais com shows, teatros e exposições. A outra opção é o Parque do Carmo com uma área verde e trechos para caminhada, entre outros atrativos.

Nos últimos anos, o bairro tem apresentado crescimento considerável em toda a infraestrutura, tais como, redes de supermercados, bancos e diversos investidores estão de olho nos terrenos em Itaquera para venda

Acesse o Portal de Imóveis da Zona Leste e encontre excelentes ofertas para venda e locação de imóveis residenciais e comerciais no bairro de Itaquera

Fonte: ZL Imóvel - www.zlimovel.com.br / fevereiro de 2016.

Fonte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
www.zlimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Mercado Imobiliário: um ano para recuperar
Próximo Post >
Gafisa inova e lança campanha "Eu aceito"