Crédito: ZL Imóvel |
Um bairro que une o tradicional ao novo, boa localização, fácil acesso e excelente infraestrutura. Assim é a Mooca e isso tem feito dela um dos bairros mais interessantes para se morar na zona leste. Prova disso, é recente estudo realizado pelo jornal Folha de S. Paulo, em parceria com empresa de pesquisa Geoimovel. Segundo o estudo, a Mooca é o bairro da zona leste que recebeu o maior número de lançamentos desde 2007. Foram 43 novos empreendimentos, com valor do imóvel de R$ 6.527, o que, de acordo com agentes do mercado, é altamente competitivo para os padrões da região e da cidade. |
Leia também:
Mercado imobiliário: Tecnologia em expansão no setor
Mercado imobiliário: Classe média em alta
Mooca: um bairro com a alma italiana
Para conhecer o estudo completo, denominado Raio-X Imobiliário, que mapeou os 20 distritos de São Paulo que mais tiveram lançamentos residenciais nos últimos anos, basta acessar o site www.folha.com/raioximobiliario. Lá, é possível ver um mapa interativo, com informações diversas.
A Mooca foi apontada como campeã de lançamentos na zona leste de São Paulo, de acordo com um estudo realizado pela Folha de S. Paulo em parceria com a empresa Geoimovel. Foram registrados 43 novos empreendimentos com valor médio de R$ 6.527, considerado altamente competitivo na região. Além da Mooca, outros bairros como Tatuapé, Belém e Brás também se destacaram devido a fatores como chegada de linhas de metrô, oferta de terrenos e infraestrutura. O estudo completo, chamado Raio-X Imobiliário, mapeou os 20 distritos de São Paulo com mais lançamentos residenciais nos últimos anos.