Excelente prédio comercial com dois pavimentos, localizado a apenas 300 metros do metrô Carrão, na Radial Leste. Ideal para seu negócio, com infraestrutura completa:
Área do terreno: 300 m² (10 metros de frente por 30 metros de fundo)
Área construída: 430 m²
2 banheiros em cada pavimento
Refeitório
Ar condicionado
Garagem na frente com portão
Localização estratégica, próxima ao metrô e com fácil acesso à Radial Leste. Não perca essa oportunidade!
Para mais informações, entre em contato!
Peça pelo código MO4676
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca e Região comunica a todos que estaremos em recesso de 20 de dezembro de 2024 a 03 de janeiro de 2025.
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região. Com nossa experiência e dedicação, garantimos soluções rápidas e eficazes para todas as suas necessidades imobiliárias.
Transforme seu sonho em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem a diferença!