Codigo Referencia: 3429
2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Sala 1 Sala de Jantar 1 Cozinha 1 ?rea de Servi?o
Localizado no Bairro do Parque São Jorge, bairro estruturado com bancos, farmácias, supermercados, hortifruti, escolas, hospitais entre outros comercios. O apto fica a 800m do metrô carrão.
O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampliada para 2 ambientes sendo sala de tv, estar e jantar, cozinha americana, lavanderia e terraço gourmet com uma churrasqueira a carvão. É possível reativar o dormitório.
Acabamentos de qualidade, piso de madeira, espelhos e móveis planejados em todos os ambientes. Terraço com cortina de vidro e persiana. Área de Lazer completa com Piscinas Adulto e Infantil, Churrasqueira, Salão de Festas, Quadra de Esporte, Brinquedoteca, Playground, Academia, e Salão de Jogos
Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Antonio D'attilio Corretor de Imóveis